Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Final Fantasy VII Remake ganha novo trailer e data de lançamento para março de 2020

Final Fantasy VII Remake ganha novo trailer e data de lançamento para março de 2020





Share on Google+

Esse ano além de vazamento antes da E3 tivemos empresas queimando largada e fazendo seu anúncio antes mesmo das suas conferências. Uma delas foi a Square Enix, que esperou o fim do primeiro dia de apresentações e do concerto Final Fantasy VII: A Symphonic Reunion para anunciar a data de lançamento de Final Fantasy VII Remake . O jogo sai no dia 3 de março de 2020. 

Vídeo compara mudanças feitas em Final Fantasy VII Remake depois de quase 4 anos

O anúncio veio acompanhado de um novo trailer focado no combate do game, onde as mudanças feitas desde sua aparição na E3 de 2015 se tornam ainda mais evidentes. Infelizmente a data revelada não confirma a previsão de lançamento dos episódios seguintes, já que a desenvolvedora confirmou há um tempo que FFVII Remake vai seguir o formato de lançamento episódico, como acontecia com os jogos da Telltale na série The Walking Dead entre outros.

Vamos ter mais informações sobre Final Fantasy VII Remake durante a apresentação da Square Enix na E3, mas caso você não consiga esperar até lá, a pré-compra do game já está disponível na Amazon por US$ 59,99, lembrando que será um exclusivo temporário do Playstation 4.

A conferência da Square Enix vai acontecer nesta segunda-feira (10) às 22hs do horário de Brasília e estaremos acompanhando as novidades com transmissões ao vivo até o fim da E3. Para se programar com os horários de cada apresentação, dá uma olhada na nossa agenda com as principais atrações deste ano


Créditos de imagem: Square Enix


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *