Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Games

Diretor de Resident Evil e The Evil Within apresenta nova IP, GhostWire: Tokyo

Diretor de Resident Evil e The Evil Within apresenta nova IP, GhostWire: Tokyo





Share on Google+

Como já era esperado o diretor de Resident Evil e The Evil Within, Shinji Mikami, apresentou o novo projeto de seu estúdio na E3. Apesar da conferência da Bethesda não ter feito o mesmo impacto da Microsoft, o anúncio de GhostWire: Tokyo conseguiu deixar o pessoal um pouco mais animado. 

Com uma atmosfera misteriosa e digna de Vingadores: Guerra Infinita, o trailer da nova IP mostra diversas pessoas desaparecendo de forma quase apocalíptica, deixando para trás apenas suas roupas. Em seguida as coisas começam a ficar mais sombrias e algumas criaturas fantasmagóricas e mitológicas aparecem, deixando bem claro que esse é um jogo com a cara da Tango Gameworks. A descrição oficial do game diz:

"Depois que estranhos desaparecimentos atingem a população de Tóquio, cabe a você descobrir a fonte e limpar a cidade de um novo e estranho mal. Armado com suas próprias habilidades espectrais misteriosas, você enfrentará o oculto, desvendará teorias da conspiração e experimentará lendas urbanas como nunca antes."

Apesar de não ter deixado muito claro sua proposta, Mikami garantiu que o game será de ação e aventura com elementos sobrenaturais. Então podemos esperar coisa boa vindo por aí.

GhostWire: Tokyo ainda não tem previsão de lançamento.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *