Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftXboxGames

Crossfire X marcará a chegada da franquia aos consoles; game será lançado em 2020

Crossfire X marcará a chegada da franquia aos consoles; game será lançado em 2020





Share on Google+

Uma das franquias mais populares no PC, o shooter Crossfire foi lançado em 2007, e apesar de seus defeitos, conta com uma grande base de fãs (algo em torno de 640 milhões de jogadores) e até mesmo com um cenário competitivo, porém, chegou a hora do game alçar novos voos.

Xbox na E3 2019: resumo da conferência e nossas opiniões

Durante a conferência da Microsoft na E3 2019, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, anunciou uma parceria com a desenvolvedora sul-coreana Smilegate para trazer a franquia Crossfire para seus consoles.

Sendo assim, foi confirmado o novo game da franquia. Chamado Crossfire X, o game recebeu um trailer cinematográfico, sem apresentar detalhes do seu gameplay.

Sendo feito na Unreal Engine 4, o jogo vem sendo desenvolvido pela Smilegate com ajuda da Remedy Entertainment, e contará com uma campanha single player, um multiplayer competitivo e o famigerado modo battle royale.

Também foi anunciado que o game será lançado em algum momento de 2020, e que mais informações do jogo serão divulgadas no fim do ano.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *