Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXbox

E3 2019: Game da franquia da Bruxa de Blair está sendo desenvolvido pela Bloober

E3 2019: Game da franquia da Bruxa de Blair está sendo desenvolvido pela Bloober






Share on Google+

A conferência da Microsoft na E3 2019 está sendo cheia de surpresas, mas talvez a maior dela tenha sido o anúncio de um jogo de terror baseado num filme cult independente de 1999. Isso mesmo, a Bruxa de Blair ganhará um jogo chamado apenas de Blair Witch, que está sendo desenvolvido pelo estúdio Bloober Team, o mesmo responsável pelo game Observer.

Conforme aponta o site Eurogamer, trata-se de um game de terror em primeira pessoa que utiliza aquele recurso de Outlast de utilizar uma câmera filmadora para ver os monstros em ambientes escuros. O trailer ainda mostra um cenário amplo cheio de florestas assustadoras, o que é bem apropriado para a franquia.

O enredo começa com Ellis indo investigar o desaparecimento de um jovem garoto na floresta Black Hills, que fica próxima da cidade de Burkittsville, em Maryland. "O que começa como uma investigação logo se torna num pesadelo sem fim conforme você enfrenta seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra as florestas...", explica o trailer do game.

Ainda de acordo com a publicação, o visual do protagonista e a estética do game em geral trazem um estilo que lembra bastante Alan Wake, o que dá mais algumas pistas sobre as inspirações de Blair Witch (2019). O história do novo jogo se passa no ano de 1996, com os jogadores assumindo o controle de Ellis, um ex-policial com um passado conturbado – um conhecido clichê dos cinemas.

Blair Witch será lançado para Xbox One e computadores no dia 30 de agosto de 2019.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *