Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxPlaystationGames

E3 2019: Trailer de Kingdom Hearts 3 ReMind mostra personagens jogáveis e novidades na história

E3 2019: Trailer de Kingdom Hearts 3 ReMind mostra personagens jogáveis e novidades na história

09/06/2019 11:01 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Como de costume, a Square Enix resolveu furar a E3 2019 e lançou as principais novidades de Kingdom Hearts 3 durante a apresentação da orquestra dedicada ao game. Na noite de ontem, a companhia lançou o primeiro trailer do DLC ReMind, que promete chegar recheado de conteúdo de gameplay e história.

Anunciado em abril, o conteúdo extra promete trazer um novo cenário, mais chefões e uma nova keyblade. Agora, porém, temos ainda mais informações da expansão. Segundo mostra o trailer, ReMind também trará partes com os personagens Roxas, Aqua e Riku jogáveis. Lembrando que Aqua e Riku já tem breves partes de gameplay durante o jogo base.


Roxas aparece jogável com suas duas keyblades. Imagem: Square Enix

Além de ter feito os fãs dos personagens vibrarem durante a Kingdom Hearts Orchestra, o trailer mostra o retorno de uma keyblade importante da franquia, a Oathkeeper, além da forma especial inspirada na espada/chave.

Novidades na história (cuidado com spoilers)

Os pontos mais intrigantes do trailer, porém, ficam por conta da história, pois o teaser de ReMind indica que a expansão vai trazer grandes revelações sobre a trama envolvendo toda a franquia, que vai além dos mundos da Disney.

Se você ainda não jogou Kingdom Hearts 3, tenha cautela ao continuar lendo, pois grandes spoilers vão aparecer a seguir. Logo no começo do vídeo de ReMind, podemos ver a versão jovem do Mestre Xehanort conversando com uma pessoa de sobretudo e capuz, que possivelmente é o Mestre dos Mestres, uma das figuras mais importantes e misteriosas da narrativa da franquia.


Imagem: Square Enix

Outro ponto interessante do trailer mostra Luxord fazendo questionamentos para Xigbar e dizendo que vai continuar "bancando o tolo" sobre as atitudes do colega. No fim de Kingdom Hearts 3, descobrimos que o número 2 da Organization XIII é, na verdade, Luxu, mais um personagem que está ligado ao começo do universo da franquia.

Análise - Kingdom Hearts 3

Além disso, Xigbar também questiona a identidade do próprio Luxord, plantando a semente para mais um plot twist e colocando um belo ponto de interrogação na cabeça de quem achou que estava conseguindo acompanhar todas as viradas na história de Kingdom Hearts.


Nova forma de Sora com a keyblade Oathkeeper. Imagem: Square Enix

O primeiro DLC de Kingdom Hearts 3 ainda não tem data de lançamento marcada, mas chegará durante o verão, ou seja, entre dezembro deste ano e março de 2020. Mais novidades podem aparecer hoje, durante a conferência do Xbox, ou então na apresentação da Square Enix na E3, marcada para amanhã.

Enquanto o ReMind não chega, confira nossa análise de Kingdom Hearts 3 aqui. Vale lembrar que o jogo está em promoção por causa da E3 2019 e pode ser adquirido com 40% de desconto no Xbox One e também no PS4.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *