Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

PUBG Lite é lançado de graça no PC; Veja se a sua máquina aguenta

PUBG Lite é lançado de graça no PC; Veja se a sua máquina aguenta

23/05/2019 18:35 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A desenvolvedora de Playerunknown’s Battlegrounds lançou uma versão do battle royale aqui no Brasil: PUBG Lite. Focado em alcançar mais público, o jogo está disponível gratuitamente e possui um requisitos mais amigáveis no PC do que a edição oficial do game, distribuída na Steam.

O jogo pode ser baixado sem custos nesse site e conta com servidores em nosso país, o que garante uma experiência de conexão estável. Quanto aos requisitos mínimos e recomendados, a PUBG Corp promete rodar até mesmo em notebooks e sistemas mais modestos.


Imagem: Theogames | PUBG Corp

Requisitos mínimos:
Sistema operacional
: Windows 7 64 bit ou superior;
Processador: Core i3 2,4 GHz;
Memória RAM: 4 GB de memória;
GPU: INTEL HD 4000 ou equivalente;
Espaço em disco: 4 GB.

Configuração recomendada:
Sistema operacional: Windows 7 64 bit ou superior;
Processador: Core i5 2,8 GHz (Dual Core);
Memória RAM: 8 GB;
GPU: NVIDIA Geforce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 ou equivalente;
Espaço em disco: 4GB.

A versão do game disponível no Brasil conta com três mapas do jogo principal, Erangel, Miramar e o recente Sanhok. Além disso, o título também conta com suporte para modos de visão em primeira e terceira pessoa.

Para testar o potencial de otimização do novo jogo da PUBG Corp, ainda hoje vamos colocar o título para rodar no PC da Crise Adrenaline, nosso computador que é conhecido por economizar nas peças e também no visual (uma caixa de placa-mãe é o gabinete desse guerreiro).


Nosso guerreirinho dos jogos leves já está pronto para encarar PUBG Lite

[update]: O teste já está no ar!

Vale ressaltar que PUBG Lite ainda está em fase beta e alguns bugs podem ser encontrados durante o gameplay. Apresentado no começo do ano, o título já está sendo testado desde janeiro, mas boa parte dos países em que o jogo está disponível ficam na Ásia. Segundo a lista de locais em que o game foi lançado, o Brasil é o primeiro da América a receber o teste.

Para saber mais informações sobre PUBG Lite, confira o site oficial do game.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *