Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesPlaystation

Nioh 2 vai ter customização de personagem e um Alfa fechado no final de maio

Nioh 2 vai ter customização de personagem e um Alfa fechado no final de maio





Share on Google+

Nesta quarta-feira, dia 22 de maio, o Twitter oficial da desenvolvedora Team Ninja anunciou mais informações sobre Nioh 2 e um alfa fechado para o jogo, que acontecerá entre os dias 24 de maio de 2 de junho. Logo depois, o canal de Youtube da Playstation Europe lançou o primeiro trailer com gameplay, mostrando alguns dos novos recursos, mecânicas e personagens.

Fãs que gostaram do Nioh original provavelmente ficaram bem felizes com este trailer. O jogo parece uma versão melhorada do primeiro sem trazer grandes mudanças para a estética, história e jogabilidade, que garantiram o sucesso da franquia. O trailer também revelou algumas habilidades novas, como a opção de arremessar machados, e a mecânica de se tornar um Yokai, que deve ser similar ao Devil Trigger de Devil May Cry. O vídeo também mostra protagonistas diferentes, comprovando os rumores anteriores de que o jogo teria customização de personagem.

Infelizmente, as inscrições para o alfa fechado não estão abertas; a Team Ninja disse em seu Twitter que será apenas no Playstation 4 e não existem planos para ampliar os testes. Então, apenas produtores de conteúdo, com Youtubers e Streamers, e alguns sortudos foram convidados a participar. Mas, já temos um pouco do gameplay disponível no Youtube. O canal CeralKillerz fez uma live de quase duas horas jogando o alfa de Nioh 2. Ele conseguiu concluir o que parece ser a primeira missão e matou um dos chefes — então, cuidado com spoilers. Já o russo DIOMED#BRO mostrou algumas mecânicas do multiplayer com mais detalhes; o game terá um modo cooperativo, similar ao jogos da From Software; mas, ainda não sabemos se vai ter competitivo também.

A Team Ninja não informou uma data de lançamento para Nioh 2; o jogo só foi confirmado para PS4, mas o original também lançou para PC alguns meses depois, então podemos esperar o mesmo da continuação. Com mais de 2.5 milhões de cópias vendidas, Nioh é um dos projetos mais lucrativos da Team Ninja, que também é responsável por Ninja Gaiden e o "clássico cult" Dead or Alive Extreme 3.

 


 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *