Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

De graça! The Sims 4 pode ser resgatado sem custos no PC por tempo limitado

De graça! The Sims 4 pode ser resgatado sem custos no PC por tempo limitado

21/05/2019 17:02 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Apesar de já estar no mercado há cinco anos, The Sims 4 continua sendo um dos principais games da Eletronic Arts, e a companhia iniciou uma promoção para aumentar a base de jogadores do título: até o dia 28 de maio, é possível pegar o jogo de graça para PC por meio da Origin.

Para fazer isso, basta entrar na página do game e clicar em "Obtenha Grátis". Em seguida, é só fazer login com a sua conta (ou criar uma, caso não tenha) para vincular o produto à sua biblioteca da Origin. Após o procedimento, o jogo será seu para sempre.

O download do título pode ser feito logo em seguida. Para quem é novo, também é necessário baixar junto com o game o launcher da Origin, que serve para baixar atualizações e outros jogos distribuídos pela Eletronic Arts no computador.

Baixe The Sims 4 de graça aqui

A estratégia da EA Games ao dar o game de graça no PC é bem clara: ao garantir mais jogadores para o seu mais famoso simulador, a companhia pode conseguir lucros com a venda de expansões para o título. O mesmo esquema também está presente no Origin Access, o serviço de jogos on-demand da EA, que traz o jogo base e incentiva os usuários a comprarem os DLCs.

Lançado em 2014 no PC, The Sims 4 é o título mais recente da famosa franquia de simulação produzida pela Eletronic Arts. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Maxis e conta com seis expansões disponíveis no computador: Gatos e Cães, Vida na Cidade, Rumo à Fama, Ao Trabalho, Junte-se à Galera e Estações.

Além de estar disponível no computador, o jogo também tem versões para Xbox One e PS4. O link para compra da edição de consoles pode ser encontrado no site oficial do game.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *