Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Operação Dark Hours, primeira raid de The Division 2, poderá ser jogada a partir de amanhã

Operação Dark Hours, primeira raid de The Division 2, poderá ser jogada a partir de amanhã

15/05/2019 20:39 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Ubisoft anunciou que a primeira raid de Tom Clancy’s The Division 2, chamada de Operação Dark Hours, começará em breve: o evento vai acontecer a partir de amanhã, 16, às 13h, pelo horário de Brasília, e estará disponível para todos os jogadores do game até 23 de maio.

A operação especial é a primeira do tipo na história da franquia e promete ser marcante não apenas pelo conteúdo, mas pela interação da comunidade. A missão cooperativa contará com suporte para até oito jogadores, que trabalharão juntos em um dos conteúdos mais desafiadores já feitos na série, de acordo com a desenvolvedora.

"O novo conteúdo é também o mais desafiador de Tom Clancy’s The Division 2, exige trabalho em equipe e coloca à prova as habilidades dos agentes mais experientes, até mesmo daqueles que já atingiram o nível máximo do game e derrotaram a Fortaleza da Bacia das Marés"
- Ubisoft, em comunicado enviado para a imprensa

De acordo com a Ubisoft, Dark Hours vai se passar no aeroporto Nacional de Washington, que está sendo dominado pela facção dos Patas Negras. Neste contexto, os jogadores enfrentarão os chefes mais difíceis da série, de acordo com a Ubisoft.

A participação no evento garantirá um item comemorativo para ser usado no uniforme, mas vencer os desafios dará acesso a uma série de recompensas. "Como prêmio, aqueles que completarem a raid receberão saques exclusivos, como novos conjuntos de equipamentos, uma arma exótica e outros itens únicos", explica a desenvolvedora.

Para tornar a competição ainda mais interessante, a Ubisoft também vai "imortalizar" a equipe que terminar o desafio mais rápido. O time que conseguir bater a missão especial primeiro terá o nome dos jogadores e emblema da equipe exibidos na Casa Branca de The Division 2, onde poderão ser vistos por todos os usuários do jogo de tiro.

Tom Clancy’s The Division 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O conteúdo especial será lançado simultaneamente em todas as plataformas aqui no Brasil, então já prepare seu time para tentar ser o primeiro a completar a missão.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *