Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Games

Ubisoft divulga teaser da próxima temporada de Rainbow Six Siege

Ubisoft divulga teaser da próxima temporada de Rainbow Six Siege





Share on Google+

A próxima temporada de Rainbow Six Siege está chegando e a Ubisoft começou a provocar os jogadores em suas redes sociais. Recentemente, a desenvolvedora publicou um gif em seu Twitter que não revela - ou pelo menos não esclarece - muita coisa sobre o novo conteúdo que fará parte da atualização, contudo, sua legenda foi o bastante para que começassem as especulações. 

Ghost Recon Breakpoint precisa de conexão constante à internet para ser jogado

No gif é possível ver dois soldados cercados de fumaça, um de costas para o outro, porém ambos com dispositivos que emitem uma luz em seus punhos. Um deles ainda parece estar emergindo das sombras como se estivesse se preparando para um ataque surpresa, o que acaba batendo com um vazamento feito há um mês por um usuário do subreddit de Rainbow Six, onde foi descrito que seria adicionado um novo operador com características semelhantes ao Vigil, podendo se camuflar e ficar invisível para as câmeras. No caso do defensor, o novo operador seria capaz de enxergar através da fumaça e sob o efeito de granadas de luz. O suposto vazamento não está mais disponível, o que aumenta ainda mais a possibilidade das informações se confirmarem. 

A segunda temporada do Ano quatro de Rainbow Six Siege trará mudanças ao mapa Kafe, mas não terá um novo. De qualquer modo, as novidades do game sempre acabam sendo reveladas próximo das datas dos seus principais eventos competitivos, neste caso a final da Pro League, que acontece nos dias 18 e 19 de maio, em Milão


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *