Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Oddworld: Soulstorm ganha teaser de gameplay e ressuscita a quintologia da franquia

Oddworld: Soulstorm ganha teaser de gameplay e ressuscita a quintologia da franquia

14/05/2019 09:58 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Após o lançamento e boa recepção de Oddworld: New 'n' Tasty, o pessoal do estúdio Oddworld Inhabitants está inspirado: a companhia lançou recentemente o primeiro trailer com gameplay de Oddworld: Soulstorm, jogo que chega em 2020 e será a segunda etapa de um sonho dos desenvolvedores: uma quintologia da franquia.

Desde a época do primeiro PlayStation, o time de desenvolvedores quer lançar cinco títulos para a franquia de Abe, um mudokon que luta para sobreviver e libertar sua raça do corporativismo e escravidão. Apesar dos planos terem sido interrompidos quando o estúdio resolveu cessar voluntariamente suas atividades em 2005, o plano inicial da quintologia voltou a funcionar, de acordo com o chefe do estúdio, Lorne Lanning. E o trailer de Oddworld: Soulstorm ressalta essa ideia.

Revelado durante a DGC 2019 durante uma apresentação do motor gráfico Unity, Soulstorm traz todos os principais elementos da nova fase da série, iniciada com o remake de Abe's Odyssee: gráficos 2.5D, foco na história do universo do game e mecânicas de stealth e ação.

Falando ao IGN, Lorne Lanning contou um pouco sobre o novo game, que continuará a história de Abe na busca da salvação de sua raça. O jogo contará com novas mecânicas de loot e criação, além de oferecer cerca de 100 horas de gameplay para quem quiser buscar todos os coletáveis e conhecer tudo o que o título oferece, de acordo com seu criador.


Imagem: Oddworld Inhabitants 

Com mais de 15 milhões de cópias vendidas, a franquia Oddworld é desenvolvida e publicada de forma independente pelo pessoal da Oddworld Inhabitants, o que garante bastante liberdade criativa para o time. O primeiro jogo da nova quintologia do estúdio, Oddworld: New 'n' Tasty, já está disponível para PC, , PS3, PS4, PS Vita, Xbox One e smartphones Android e iOS.

Análise - Oddworld: New 'n' Tasty

Oddworld: Soulstorm ainda não tem data de lançamento marcada, mas chegará no ano que vem. Quanto aos próximos jogos da franquia, o negócio é esperar por mais novidades e torcer que os títulos atuais façam sucesso para garantir as sequências.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *