Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Desenvolvedor está recriando Metal Gear Solid em Dreams, no PS4

Desenvolvedor está recriando Metal Gear Solid em Dreams, no PS4

12/05/2019 17:04 | | @joao_gan | Reportar erro

12/05/2019 17:04 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Desde seu primeiro anúncio, Dreams tem se mostrado um jogo de nicho, mas com grande potencial para os fãs do estilo no PS4. Disponível no acesso antecipado há algum tempo, o potencial do game tem sido exibido na internet pelos jogadores que dedicam horas ali, especialmente para recriar outros jogos. É o caso agora de Metal Gear Solid, que está ganhando um remake até que bastante competente dentro do jogo de criação.

O responsável pelo projeto não é um fã qualquer. Trata-se de Bear Parker, gerente de comunidade da TT Games, estúdio por trás da maioria dos jogos Lego mais recentes. Parker comenta no vídeo sobre como tem sido o trabalho de recriar Metal Gear dentro de outro jogo, em vez de uma engine propriamente dita.

O desenvolvedor menciona que os icônicos containers do primeiro cenário do jogo, que aparece na demonstração, estavam tomando muito espaço na memória e ele teve que bolar maneiras mais eficientes de introduzi-los no cenário. Além disso, ele reclamou um pouco das ferramentas para esculpir dentro do jogo.

Dreams, no entanto, ainda está no acesso antecipado. Isso significa que, além de mudanças que devem ocorrer no jogo até seu lançamento final, ele também não está disponível há tanto tempo no mercado, e Parker pretende aprender a usar melhor suas ferramentas. 

De todo mundo, o resultado atual já é bem impressionante, como podemos ver no vídeo. Enquanto provavelmente não teremos um remake perfeito do Metal Gear que ainda é o favorito de muitos fãs da série, o projeto serve no mínimo para mostrar o potencial impressionante deste game focado em criação, que vai ser exclusivo no PS4.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *