Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Vídeo compara mudanças feitas em Final Fantasy VII Remake depois de quase 4 anos

Vídeo compara mudanças feitas em Final Fantasy VII Remake depois de quase 4 anos





Share on Google+

Nesta semana, durante a transmissão do State of Play, a Square Enix revelou o primeiro trailer de Final Fantasy VII Remake após quase quatro anos sem ao menos citar detalhes da sua produção. Apesar de curto, o vídeo conseguiu empolgar alguns fãs que aguardavam ansiosamente por novidades, não somente pela revelação do novo conteúdo, mas também pelas mudanças consideráveis feitas desde seu primeiro trailer. 

O remake de Final Fantasy VII foi revelado por meio de um trailer sem muitos detalhes durante a conferência da Sony na E3 de 2015, mas foi ganhar sua versão “estendida” somente em dezembro, onde foi apresentado as primeiras cenas de confronto que deram mais noção do que estaria por vir. 

Quase quatro anos depois foi divulgado o novo trailer e as mudanças são inúmeras. Algumas alterações já eram esperadas, pois no ano passado, pois durante o 30º aniversário da exposição Final Fantasy Art, em Tóquio, seu diretor, Tetsuya Nomuran apresentou a remodelagem que alguns personagens tiveram ao longo dos anos de produção. E todas elas puderam ser vistas no trailer mais recente. Se ainda não assistiu, confira.

Ao assistir aos dois trailer as mudanças se tornam notáveis, mas para exaltá-las ainda mais, o Youtuber Cycu1 publicou um vídeo com as principais mudanças feitas durante o desenvolvimento. Tanto graficamente quanto nos combates é possível ver a melhoria considerável no uso de partículas, texturas e fluidez nas cena. 

Com essas alterações é notório que os adiamentos e mudanças feitas na produção, quando o desenvolvimento passou da CyberConnect2 para a Square Enix, trouxeram resultados positivos para o game. E aproveitando as comparações, alguns fãs fizeram a comparação do novo título com o game original.O resultado ficou muito bacana, assista. 

Essas mudanças têm provocado alguns rumores como o da possibilidade de Final Fantasy VII ser cross-gen, saindo para o PS4 e PS5. Nada foi confirmado oficialmente, mas a possibilidade é bastante grande, já que o seu lançamento deve estar previsto para 2020. Com as mudanças gráficas, principalmente, pode ser que estejamos vendo o primeiro título cross-gen do Playstation 5

Mas enfim, o que você acha? Deixe nos seus comentários a sua opinião. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *