Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

EA libera mais jogos clássicos de Star Wars para assinantes do Origen Access

EA libera mais jogos clássicos de Star Wars para assinantes do Origen Access





Share on Google+

No dia 4 de maio é celebrado o Dia de Star Wars, em comemoração a gigantesca franquia que pertence a Disney - assim como a Marvel e metade do mundo. Para que os fãs possam comemorar essa data tão especial, a EA está liberando mais jogos clássicos de Star Wars gratuitamente para os assinantes do serviço Origin Access.

Star Wars Jedi: Fallen Order ganha primeiro trailer e data de lançamento

Os jogadores de PC que assinam o serviço terão mais 5 jogos da franquia disponíveis no The Vault e vão poder jogá-los gratuitamente durante o dia 4 de maio, data que acabou se popularizando por conta do trocadilho envolvendo a famosa frase “May The Force be With You” que aparece em quase todos os filmes, série, livros e toda e qualquer mídia que Star Wars tenha aparecido até hoje. 

Os jogos que chegaram para a biblioteca são:

  • Star Wars - Dark Forces (ótimo jogo, 1995)
  • Star Wars: Rogue Squadron 3D (1998)
  • Star Wars Galactic Battlegrounds Saga (estratégia, 2001)
  • Star Wars Starfighter (2001)
  • Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy (2003)
  • Star Wars Battlefront II (Clássico, 2005)
  • Star Wars Republic Commando (2005)

 Caso tenha vontade de jogar mais depois que acabar o período gratuito, também pode dar uma olhada na versão clássica do Star Wars Battlefront, de 2004, que entrou para o catálogo do Steam e GOG. Além dele, recentemente, o designer da Obsidian Entertainment, Jason Lewis, disponibilizou uma versão do Star Wars - Dark Forces “remasterizada” na Unreal engine 4. 
 
Fora esses títulos, a lista de jogos de Star Wars disponíveis no serviço da EA conta com Star Wars: Shadow of Empire (ótimo jogo, não tão bom livro e quadrinhos mais ou menos), Star Wars Jedi Knight: Mysteries of the Sith e muitos outros que podem ser conferidos aqui. 

A assinatura do Origin Access tem o valor mensal de R$ 47,90, mas também tem a anualidade por R$109,90. Atualmente sua biblioteca tem uma coleção de mas de 160 jogos, além de permitir 10 horas de Play First Trials para novos e futuros lançamentos da EA, permitindo que o jogador tenha acesso antecipado em seus jogos dias antes de chegar às lojas. Se quiser saber como assinar o serviço, confira a página do Origin Access.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *