Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoPlaystationGames

Atlus apresenta novos jogos e revela que Persona 5 vendeu 2,7 milhões de cópias

Atlus apresenta novos jogos e revela que Persona 5 vendeu 2,7 milhões de cópias





Share on Google+

Nesta semana aconteceu em Tóquio o Persona Super Live P-Sound Street 2019: Welcome to No. Q Theater!, evento feito pela desenvolvedora Atlus para apresentar algumas novidades da série de RPG japonesa.

Metroid Prime Trilogy, Zelda A Link to the Past e Persona 5 podem chegar no Nintendo Switch

Dentre elas, foi revelado que o jogo divulgado primeiramente como Persona 5 S não se trata de uma versão do game original para o console da Nintendo, mas sim um novo jogo que está sendo desenvolvido pela Omega Force, de Dynasty Warriors e Emblem Warriors. Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será um RPG de ação com elementos Musou para o Playstation 4 e Nintendo Switch. Apesar de ter ganhado um trailer durante o evento, ainda não tem data de lançamento e nem informações quanto ao seu enredo. 

Ontem também foi anunciado a versão expandida de Persona 5 para PS4, que deve chegar no dia 31 de outubro para o Japão e em 2020 para o ocidente. Persona 5 Royal será uma “versão melhorada”, com gráficos retrabalhados e suporte ao Playstation 4 Pro, além de um novo semestre escolar na história que acompanha novos chefes e estágios. O enredo terá uma nova personagem chamada Kasumi Yoshizawa que vai recusar participar do Phantom Thieves of Heart.

Para fechar o evento, a Atlus revelou que a desde o seu lançamento, Persona 5 vendeu 2,7 milhões de cópias em todo mundo. O game foi lançado em em 2016 no Japão e chegou ao ocidente apenas em 2017.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *