Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardware

AMD deve lançar uma versão vermelha da Radeon VII para comemorar seus 50 anos

AMD deve lançar uma versão vermelha da Radeon VII para comemorar seus 50 anos

23/04/2019 08:36 | | @joao_gan | Reportar erro

23/04/2019 08:36 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

No dia 29 de abril, próxima segunda-feira, a AMD completa 50 anos de existência e a empresa pretende comemorar seu aniversário com edições especiais de alguns de seus produtos. As informações ainda não são oficiais e devem ser encaradas como rumores, mas o vazamento da vez aponta para uma versão vermelha da Radeon VII, para acompanhar a edição especial do Ryzen 2700X, que já vazou antes.

A edição vermelha "AMD 50" da Radeon VII apareceu em algumas lojas online, segundo o pessoal do VideoCardz, então deve ser comercializada em lojas parceiras da empresa. É possível, no entanto, que os estoques sejam limitados, como costuma acontecer com este tipo de produto.

Infelizmente ainda não temos nenhuma imagem de boa qualidade dos novos produtos, sendo que a captura acima é o único vazamento da Radeon VII vermelha até o momento. O site amd.com/amd50, que aparece na imagem, já está no ar, trazendo informações e notícias a respeito dos 50 anos da empresa, mas até o momento deste post não traz nenhuma novidades sobre os possíveis produtos comemorativos.

A Radeon VII é um modelo importante para a AMD porque foi a estreia oficial da arquitetura de 7nm para o consumidor doméstico, tendo sido lançada no dia 10 de janeiro, na CES deste ano.. Mas aqui no Adrenaline a placa não conseguiu impressionar muito, conforme comentamos em nosso review.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *