Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC Games

#TBT: O PC Baratinho tá de parabéns! Quatro anos de "máximo de frames pelo mínimo de reais"

#TBT: O PC Baratinho tá de parabéns! Quatro anos de "máximo de frames pelo mínimo de reais"

18/04/2019 14:47 | | @neri_netoo | Reportar erro

18/04/2019 14:47 | | @neri_netoo | Reportar erro





Share on Google+

O PC baratinho tá de parabéns. Não só por ser uma das nossas séries de maior sucesso, mas por estar completando quatros anos de idade hoje. A série começou com o vídeo "PC baratinho para jogar: o máximo de frames pelo mínimo de reais" e ao longo dos anos tem ajudado muita gente a montar seu computador de entrada com o melhor aproveitamento possível.

Ele se tornou o computador mais famoso do Adrenaline e fez sucesso na internet. Abaixo, a descrição do vídeo que hoje já tem mais de 400 mil visualizações.

"Montar o PC dos sonhos é divertido e ver até onde vai o desempenho de uma máquina dessas é interessante. Mas os 30 mil reais necessários são totalmente fora do orçamento da maioria esmagadora de nós, que precisa fazer o salário durar 30 dias para comida, aluguel e o que sobrar... em games. Mas, não se desespere. Na ressaca pós-PC dos sonhos, apresentamos o PC Baratinho pra Jogar Adrenaline 2015!"
Diego Beal Kerber, carequinha criador do PC Baratinho

Durante muito tempo a GTX 750 Ti foi uma placa bastante requisitada e presente nos computadores de entrada. Recentemente chegamos a fazer um vídeo, a pedido de vocês leitores, mostrando o desempenho dela e comentando se ainda vale a pena montar um PC com ela. Apesar de não ter se saído muito bem em alguns jogos, até que ela deu conta de alguns títulos atuais.

Nesses anos, o PC Baratinho sofreu na mão do Diego Beal Kerber, vulgo carequinha. Foram quatro anos acompanhando peças sendo descartadas e dando lugar a hardwares mais potentes e nesse caminho vimos também alguns descuidos com o PC, como na vez em que ele foi derrubado sem piedade. Foi um evento trágico e filmado pelas câmeras de segurança aqui da redação, relembre o momento abaixo.

Esse post faz parte da série de posts com a #TBT (Throw Back Thrusday), em que resgatamos conteúdos mais antigos do nosso site e que continuam importantes. Acompanhe todos os posts até agora na tag TBT. Lembrando que os conteúdos #TBT também serão chamados no nosso perfil do Instagram, siga a gente em @adrenaline_oficial.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *