Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaPC Games

NVIDIA adiciona mais cinco monitores à lista de validados com o G-Sync Compatible

NVIDIA adiciona mais cinco monitores à lista de validados com o G-Sync Compatible





Share on Google+

Após o surpreendente anúncio da NVIDIA de que suportaria oficialmente a tecnologia VESA Adaptive Sync, a empresa vem testando vários monitores e certificando como G-Sync Compatible, logo, passando por todos os testes de qualidade da NVIDIA.

G-Sync agora suporta monitores FreeSync e Adaptive Sync: veja com funciona

A lista que no começo tinha 12 monitores certificados pela empresa dentre 400 testados, agora passa a ter 17 modelos oficialmente listados como G-Sync Compatible. Este mês mais cinco monitores entraram na lista, sendo dois modelos da ASUS, dois da Acer e um da BenQ.

ASUS VG258Q - 25'' / Full HD / 144 Hz

ASUS VG278QR - 27'' / Full HD / 160 Hz

Acer ED273 - 27'' / Full HD / 75 Hz

Acer XF250 - 24.5'' / Full HD / 240 Hz

BenQ XL2540 - 24.5'' / Full HD / 240 Hz

Agora, quando você conectar um desses monitores a uma placa NVIDIA da série 10xx, 16xx ou 20xx, automaticamente ele habilitará a tecnologia G-Sync Compatible, assim, o monitor variará sua taxa de atualização com a taxa de quadros por segundo que a placa de vídeo renderizará.

A lista completa de monitores compatíveis com o G-Sync Compatible está disponível na página oficial da NVIDIA.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *