Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Vaga para roteirista em Ghost of Tsushima indica que jogo pode estar longe de pronto

Vaga para roteirista em Ghost of Tsushima indica que jogo pode estar longe de pronto

12/04/2019 16:02 | | @joao_gan | Reportar erro

12/04/2019 16:02 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Uma vaga de emprego para trabalhar com o desenvolvimento de games é o sonho de muitos jogadores, mas a abertura de uma oportunidade recente na Sucker Punch pode significar más notícias para que espera ansiosamente a chance de jogar Ghost of Tsushima. Isso porque a desenvolvedora está procurando por um roteirista para o jogo, o que pode indicar que ele está um tanto longe de estar pronto.

A oferta da vaga de emprego pode ser lida na íntegra no Gamasutra (em inglês), procurando por um "Roteirista de Narrativa". E a parte que mais preocupa a respeito do estágio de desenvolvimento do jogo aparece entre as "responsabilidades" listadas para o trabalho:

- Escrever diálogos de alta qualidade sob deadlines apertados para um elenco diversificado de personagens que vivem no mundo do Japão do século XIII
- Trabalhar próximo a designers de conteúdo para escrever missões para um jogo em mundo aberto
- Contribuir com outras áreas criativas da narrativa, incluindo conteúdo secundário de jogo, trechos de diálogo, e escrever conteúdo para materiais de marketing

A Sucker Punch deixa claro que seu novo funcionário vai ter que escrever diálogos em deadlines apertados, o que pode indicar que eles estão correndo para adiantar o desenvolvimento do jogo. Durante a última apresentação do PlayStation na E3 2018 tivemos uma demo com gameplay de Ghost of Tsushima, o que passou a impressão que talvez o jogo não estivesse muito longe de ser lançado, mas se a desenvolvedora quer contratar alguém agora para trabalhar num elemento tão central quanto a narrativa, podemos ter certeza que neste ano o jogo não vai chegar.

E a preocupação com o tempo de desenvolvimento de um dos próximos grandes exclusivos da Sony é o fato de estarmos chegando ao fim da vida do PS4. Pode ser que o jogo seja lançado para o PS5 ou para a geração atual e a próxima ao mesmo tempo, o que tem um histórico complicado das versões para a geração mais antiga do console virem um tanto "enxugadas" no conteúdo.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *