Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Fortnite recebe update 8.30 que adiciona vans de respawn e novo evento

Fortnite recebe update 8.30 que adiciona vans de respawn e novo evento





Share on Google+

A Epic Games disponibilizará a próxima atualização de Fortnite hoje (10). O Patch anunciado na semana passada conta com novos recursos e uma mecânica inspirada pelo Battle Royale concorrente, Apex Legends.

Site oficial: Fortnite Battle Royale

O update 8.30 tem como novidade principal a implementação das “Vans de Reinicialização”, que servem como o respawn de amigos popularizado pelo Apex. Para trazer os aliados de volta a vida é necessário resgatar o "Cartão de Reinicialização" no local em que ele foi abatido e depois levá-lo até uma dessas van. O item só é dropado após o jogador cair e não ser levantado por ninguém; neste caso o cartão poderá ser resgatado por outro jogador do seu time. 

Os jogadores ressuscitados voltam um por um em cima da van, sem as armas e itens que tinham antes, então é preciso os proteger até que consigam recuperar os recursos básicos. Depois que a van é utilizada sua funcionalidade fica indisponível durante um tempo, por isso é bom manter uma certa estratégia para resgatar os aliados, já que após o seu uso haverá um sinal de alerta para o início do processo que vai avisar à todos. 

Além da nova mecânica de jogo foi adicionado o evento Butim do Bucaneiro que traz novos modos por tempo limitados diários para se cumprir desafios gratuitos. A cada desafio concluído o jogador ganhará recompensas exclusivas. 

O primeiro MTL disponível é o Explosivos a Jato, onde só podem ser encontradas armas explosivas com limite de munição de foguetes de 120. O tempo de espera da tempestade foi reduzido e, no modo arena, Geradores de Saque de Chão vão gerar Mochilas a Jato

Dentre outros destaques do patch 8.30 estão as correções de inúmeros erros, como edições em estruturas que resultam em objetos flutuantes, além da primeira semana do novo torneio da Fortnite World Cup, que dará US$1.000.000 em prêmios e acontece entre os dias 13 e 14 de abril para os jogadores que alcançarem Liga dos Campeões no modo Arena.

Para conferir a nota de atualização completa da Epic Games, basta acessar o site do Fortnite.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *