Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Hardware

ASUS anuncia três novos monitores gamer compatíveis com a tecnologia Nvidia G-Sync

ASUS anuncia três novos monitores gamer compatíveis com a tecnologia Nvidia G-Sync





Share on Google+

A ASUS anunciou mais três monitores gamer para sua linha certificada pela Nvidia com compatibilidade com a tecnologia G-SYNC

ASUS anuncia mais três monitores da linha ROG Strix com suporte ao FreeSync 2

A fabricante já havia revelado durante a CES 2019 três monitores pertencentes a linha ROG Strix com suporte ao FreeSync 2 e outros cinco modelos compatíveis com a tecnologia da Nvidia (XG258Q, XG248Q, MG278Q, VG278Q e VG258Q). Os novos modelos anunciados possuem características mais modestas, mas apresentam uma taxa de atualização superior aos anteriores, oferecendo 165Hz e tempo de resposta de 0,5 - 1ms.

Os novos monitores VG278QR, VG258QR e VG248QG são consideravelmente menores e possuem as dimensões de 27’, 24,5’ e 24’, respectivamente, com resolução full HD de 1920X1080. 

  

Os recursos de Taxa de Atualização Variável (VRR) de todos eles são ajustados automaticamente e a tecnologia exclusiva da ASUS, Extreme Low Motion Blur (ELMB), ajuda a reduzir os ruídos e efeitos de distorção para tornar as cenas mais nítidas e entregar uma jogabilidade mais fluida com respostas rápidas.  

ASUS apresenta ROG Swift PG349Q, monitor ultrawide de tela curva

Todos os monitores ainda oferecem suporte às funcionalidades ASUS GamePlus e GameVisual que ajudam a melhorar ainda mais a imersão do jogador em diferentes tipos de conteúdos. 

Os monitores VG278QR (27’) e VG258QR (24,5’) já estão à venda no Reino Unido e podem ser encontrados em alguns varejistas como Amazon por £299.99£279.95, respectivamente . O VG248QG (24’) deve chegar ainda em abril, mas ainda sem data.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *