Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Descaixamento da GTX 1660: hora de conhecer a Turing mais acessível

Descaixamento da GTX 1660: hora de conhecer a Turing mais acessível

14/03/2019 10:05 | | @kerberdiego | Reportar erro






Share on Google+

A Nvidia segue avançando seu line-up de placas Turing em direção aos segmentos mais básicos, e a placa da vez é a GTX 1660, agora sem o Ti. A placa mantém o chip TU116, mas desabilita parcialmente parte dele e também traz outras economias em aspectos como tecnologia de memórias usada.

O primeiro modelo a chegar por aqui é a nossa vítima do descaixamento de hoje. A EVGA GeForce GTX 1660 XC Ultra é um projeto com duas fans e no formato mais tradicional, diferente da GTX 1660 Ti que analisamos recentemente também da EVGA. Em breve (ou talvez inclusive nesse instante!) vamos fazer um gameplay ao vivo com essa placa para vocês conhecerem sua performance!


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *