Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardware

AMD deve lançar geração Navi em 7nm um mês depois dos Ryzen 3000, talvez na Gamescom

AMD deve lançar geração Navi em 7nm um mês depois dos Ryzen 3000, talvez na Gamescom

14/03/2019 09:23 | | @joao_gan | Reportar erro

14/03/2019 09:23 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A AMD deve fazer o lançamento oficial da sua próxima geração de placas de vídeo, a Navi, aproximadamente um mês depois da chegada da linha Ryzen 3000. É isso que a empresa tem informado a seus parceiros, segundo o WCCFTech. Levando-se em conta que é mais do que esperado o lançamento da próxima série de processadores durante a Computex 2019, que acontece em julho, as GPUs Navi ficariam para agosto, o que colocaria a Gamescom 2019 como um evento provável para o lançamento das placas.

Vazam os primeiros benchmarks de uma GPU AMD Navi [Rumor]

Vale mencionar que a Siggraph começa no final de julho e também pega o início de agosto. Mas, para ser "um mês depois", a Gamescom fica mais alinhada com a declaração. Também é interessante lembrar que a Nvidia fez o lançamento da sua linha de placas de vídeo RTX também na Gamescom, no ano passado.

Seria interessante ver a AMD fazer uma "dobradinha" de 7nm no espaço de apenas um mês entre os lançamentos, mas é importante ter em mente que esse tipo de roadmap pode mudar sem aviso prévio, ainda mais quando não tivemos um anúncio oficial. O pessoal do WCCFTech garante que a informação é válida para este momento, mas mesmo eles levam em consideração que os planos podem ser alterados e a gente acabe tendo que esperar mais para ver como será a linha Navi de GPUs, que vale a pena ficar de olho não só pela sua futura presença nos desktops, mas também nos consoles da próxima geração.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *