Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Sega suspende vendas de Judgment no Japão depois de ator ser preso por usar cocaína

Sega suspende vendas de Judgment no Japão depois de ator ser preso por usar cocaína

13/03/2019 12:40 | | @Adrenaline | Reportar erro

13/03/2019 12:40 | | @Adrenaline | Reportar erro





Share on Google+

A Sega suspendeu as vendas de  Judgment, spin-off de Yakusa, no Japão depois que um de seus atores, Pierre Taki, foi preso sob suspeita de usar cocaína. 

O ator de 51 anos, cujo nome verdadeiro é Masanori Taki, dublou e serviu de modelo para um yakuza chamado Kyohei Hamura. De acordo com o The Mainichi, a amostra de urina do ator deu positivo para cocaína e ele também admitiu usar uma pequena quantidade.

Como resposta, a Sega emitiu um comunicado anunciando que decidiu suspender todas as remessas e vendas do jogo enquanto "confirmava os fatos". A gigante dos jogos também revelou no Twitter que apagou seus tweets "devido à restrição de vendas".

Como a Kotaku nota, o Japão tem leis incrivelmente rígidas com relação a drogas, e a decisão da Sega não é sem precedentes. Em 2014, o popstar Aska do duo-pop Chage & Aska foi preso por portar MDMA e a Universal Music Japan parou de vender a música da dupla. O ator Hiroki Narimiya também foi substituído da nova versão do Yakuza 4 após alegações de cocaína.

Spinoff de Yakuza, Judgment será lançado em junho para PS4 no ocidente

Judgement está previsto para lançar mundialmente no dia 25 de junho, mas agora não está claro se a Sega vai adiar o lançamento ou adiantar o plano original. Além de Judgement, Taki também interpreta Olaf na versão japonesa de Frozen, assim como no recentemente lançado Kingdom Hearts III.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *