Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

EA Play deste ano não contará com a conferência pré-E3

EA Play deste ano não contará com a conferência pré-E3





Share on Google+

Alguns meses atrás, noticiamos a surpreendente notícia que a Sony não realizaria sua conferência na E3 2019, ficando de fora do evento depois de 24 anos, e hoje (07/03), mais uma gigante empresa dos vídeo games a não realização da sua conferência.

Electronic Arts anunciou oficialmente a EA Play 2019, seu evento exclusivo de jogos que acontece exatamente antes da E3 2019, porém, este ano, a empresa não realizará a conferência de impressa destinada à revelação das novidades. No anúncio oficial, a EA diz que este ano "terá menos conversa e mais jogos, com um evento focado totalmente na essência da EA PLAY: nossas comunidades de jogadores e os jogos que vocês adoram".

No lugar da conferência, a empresa promete trazer "múltiplas transmissões ao vivo, que irão ao ar durante os primeiros dois dias do evento, levando mais do que vocês querem: mais jogabilidade e informações, diretamente das equipes de desenvolvimento".

Anúncio oficial da EA Play 2019

A EA Play 2019 acontece dias 7 a 9 de junho, no Hollywood Palladium, na cidade de Los Angeles. Não foram revelados ainda quais games serão demonstrados no evento.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *