Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Games

EA anuncia parceria com diretor Neill Blomkamp para produção de live-action de Anthem

EA anuncia parceria com diretor Neill Blomkamp para produção de live-action de Anthem





Share on Google+

A Eletronic Arts e a Bioware anunciaram nesta terça-feira (12) que o universo de Anthem ganhará um curta-metragem live-action produzido em parceria com o aclamado diretor de ficção científica Neill Blomkamp, responsável por produções premiadas e indicadas ao Oscar como District 9 e Elysium

Intitulado de Conviction o curta vai se passar décadas antes da história do game, mas deve apresentar mais detalhes do gigantesco mundo de Anthem, mais precisamente a cidade de Fort Tarsis. O enredo vai girar em torno dos freelancers que vivem lá e as batalhas travadas com a fação Dominion, além de contar com um confronto direto com o vilão The Monitor.

“Conviction prepara o palco com uma narrativa que toca no belo e imersivo mundo de Anthem, que está pronto para ser explorado por essas potentes Lanças. Um mundo onde o perigo está à espreita em cada canto e em cada vale.”

Conviction será lançado dia 14 de fevereiro no canal do Youtube do Oats Studios, mas seu primeiro teaser já está disponível. Por sua vez, Anthem chega dia 22 de fevereiro para PC, Xbox One e PlayStation 4 - assinantes EA Access e Origin Access podem jogar até 10 horas como parte do Play First Trial. Já os assinantes do Origin Access Premiere vão poder ter o jogo completo no dia 15 de fevereiro. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *