Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC Games

SuperMicro irá voltar a fazer placas-mãe high-end com PCIe Gen4 e memórias DDR5

SuperMicro irá voltar a fazer placas-mãe high-end com PCIe Gen4 e memórias DDR5





Share on Google+

A fabricante SuperMicro anunciou que está se preparando para lançar novas placas-mãe high-end para o mercado gamer, depois de passar anos afastada desse mercado para focar em seus produtos para servidores. A empresa promete voltar com tudo, trazendo produtos topo de linha com tecnologias de ponta como PCI-Express de 4ª Geração e memórias RAM DDR5.

Conforme aponta o site TechoPowerUp, os esforços da SuperMicro no segmento corporativo alçaram a fabricante ao 3º lugar nas vendas de placas-mãe para esse mercado. Com essa expertise dentro da empresa, será possível aproveitar os recursos mais avançados e as técnicas de design desses produtos mais robustos e adaptá-los para o mercado de consumidores.

Mesmo assim, a empresa revelou que vai realizar ampliações na sua divisão de engenharia para comportar o aumento na demanda de produção que virá com o seu retorno para o mercado gamer.

A grande promessa da SuperMicro para sua nova linha de placas-mãe é trazer o desempenho e a estabilidade dos modelos da empresa para servidores, mas com algumas adaptações para jogos.

Será necessário esperar um pouco para a chegada dessas novas opções de placas-mãe, ao menos um período de 6 meses. Mas segundo o site TweakTown, os modelos com tecnologias de próxima geração como PCIe Gen 4 e memórias DDR5 só devem chegar em 2020.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *