Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMD

Roberto Brandão deixa a AMD Brasil com reestruturação da empresa

Roberto Brandão deixa a AMD Brasil com reestruturação da empresa

11/02/2019 09:51 | | @kerberdiego | Reportar erro





Share on Google+

Roberto Brandão deixou a AMD, após mais de 14 anos atuando na empresa. Brandão atuava como Diretor Geral e Country Manager na AMD Brasil. A mudança faz parte de uma reestruturação da empresa com o objetivo de fortalecer a companhia e acelerar o crescimento.

A empresa afirma que está trabalhando no fortalecimento da marca regionalmente, e anunciou Tony Fernandez-Stoll como novo responsável por vendas na América Latina. Fernandez-Stoll está na AMD desde 2006, atuando na equipe de marketing em múltiplas regiões. 

Com PhD em Ciências da Computação, Brandão se destaca por possuir uma formação que une a área de gerenciamento de equipe e vendas com conhecimento técnico, chegando a participar em vídeos aqui no Adrenaline:

"2019 marca um momento de inflexão para a AMD, assim que nos preparamos para lançar nossa próxima geração de produtos de alta performance em 7 nanômetros", afirma a CEO da AMD, Lisa Su. "Estou empolgada em fortalecermos e alinharmos a liderança de nossos times em torno de nossos consumidores e mercados para aprimorar nosso foco e manter o crescimento e ganho de fatia de mercado". 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *