Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesMicrosoftRealidade Virtual

Dirt Rally 2.0 poderá ser jogado em VR, com previsão de suporte vindo no verão europeu

Dirt Rally 2.0 poderá ser jogado em VR, com previsão de suporte vindo no verão europeu





Share on Google+

Para quem é fã de games de corrida sabe que a possibilidade de jogar em realidade virtual adiciona uma maior imersão e sensação de estar realmente "dentro" de um evento de automobilismo, e foi divulgado hoje (09/02) uma ótima notícia para quem pode desfrutar desta tecnologia.

A britânica Codemasters, por meio do Twitter oficial da série de jogos Dirt, revelou que o futuro game da série Dirt Rally 2.0 receberá suporte ao Oculus, da empresa Rift. O suporte chegará durante o verão europeu, dentre Junho e Setembro. Ainda não se sabe se outros óculos de realidade virtual, como HTC Vive e PSVR, receberão suporte do jogo. 

Futuro jogo da série Dirt Rally, considerados por muitos como o "Dark Souls dos jogos de corrida" pela sua dificuldade elevada, a versão 2.0 do game terá várias novidades como o licenciamento oficial da FIA do Campeonato Mundial de Rally Cross, novas localidades e pistas, 50 carros disponíveis para correr e um novo sistema de climas que afetará a jogabilidade.

Dirt Rally 2.0 tem data de lançamento marcada para o dia 26 de fevereiro, para Xbox One, Playstation 4 e PC via Steam.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *