Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesWindows

Nova build do Windows 10 deixa Insiders jogarem State of Decay de graça por tempo limitado

Nova build do Windows 10 deixa Insiders jogarem State of Decay de graça por tempo limitado

09/02/2019 10:49 | | @joao_gan | Reportar erro

09/02/2019 10:49 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Microsoft disponibilizou uma nova build do Windows 10 19H1 para os participantes do fast ring do programa Insider Preview. Além das novidades típicas das atualizações do sistema operacional, a build 18334 vem com um diferencial: a possibilidade de jogar State of Decay de graça. Mas quem tiver interesse vai precisar se apressar, porque o período gratuito é por tempo limitado e há um número já determinado de "vagas" para pegar o jogo.

"Nós estamos empolgados em trazer tecnologias feitas especialmente para jogos no Windows. Nos ajude a validar se esses sistemas funcionam como o esperado e joguem State of Decay de graça (por tempo limitado apenas!). Apenas nos informem sobre quaisquer problemas que vocês encontrarem na instalação ou no processo de abrir o jogo."

Como a empresa explica no pronunciamento acima, o acesso grátis a State of Decay vai ser feito por um período para incentivar os usuários do Insider Preview a testarem as otimizações do sistema para jogos.

Para aproveitar o jogo você vai precisar de uma Gamertag da Xbox Live e instalar o app Xbox Insider Hub no PC, para ativar o game por lá, dentro da aba Insider Content. Quem não conseguir pegar o jogo agora não precisa desistir ainda, já que a Microsoft informou que pretende abrir mais vagas nas próximas semanas para aproveitar o jogo e ajudar no feedback do sistema.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *