Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Autor da série Metro faz apelo no Facebook para que PC gamers não "traiam" os devs

Autor da série Metro faz apelo no Facebook para que PC gamers não "traiam" os devs

07/02/2019 15:05 | | @joao_gan | Reportar erro

07/02/2019 15:05 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A preocupação dos desenvolvedores por trás de Metro Exodus a respeito de um possível boicote dos jogadores de PC por causa da exclusividade na Epic Store é real. Enquanto um dos envolvidos no projeto fez um desabafo um tanto irritado num fórum na Rússia, Dmitry Glukhovsky, autor dos livros da série Metro e envolvido no projeto dos jogos, fez um apelo em seu Facebook para que os fãs da franquia não os "traiam".

O autor começa o vídeo agradecendo os esforços do pessoal da 4A Games pelo trabalho que fizeram em trazer as histórias de Metro à vida dentro do formato de vídeo games. Ele diz que os esforços da equipe foram "realmente incríveis, assim como seu resultado em Metro Exodus". Ele pede desculpas aos jogadores que queriam comprar o game pela Steam e salienta que essa foi uma decisão da produtora. Ainda assim, ele diz que confia na decisão da empresa, que financiou o desenvolvimento dos jogos.

Glukhovsky conclui dizendo:

"Novamente pedimos desculpas que vocês se magoaram. Apenas esperamos que vocês não nos traiam, da mesma maneira que nos mantemos sempre fiéis a vocês, trazendo nossa história sem comprometimentos e nossa qualidade de experiência sem comprometimentos."


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *