Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

InternetWindows

Windows Update volta a funcionar nos EUA e Reino Unido depois de problemas de DNS

Windows Update volta a funcionar nos EUA e Reino Unido depois de problemas de DNS

07/02/2019 09:10 | | @joao_gan | Reportar erro

07/02/2019 09:10 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Alguns usuários, principalmente nos EUA e no Reino Unido, não estavam conseguindo atualizar o Windows 10 devido a problemas do Windows Update, que havia parado de funcionar. A Microsoft corrigiu a situação e divulgou que o sistema de atualização do sistema operacional não estava funcionando por causa de problemas de DNS:

"O serviço do Windows Update foi impactado por um problema de corrupção de dados num provedor de serviços de DNS externo em 29 de janeiro de 2019. O problema foi resolvido no mesmo dia e o Windows Update está agora operando normalmente, mas alguns consumidores continuaram a relatar problemas aos se conectarem com o serviço do Windows Update. Nós esperamos que esses problemas desapareçam conforme os servidores de DNS downstream sejam atualizados com as entradas corrigidas do DNS do Windows Update."

Como explicado no pronunciamento, a Microsoft espera que o Windows Update não apresente mais problemas agora que o DNS foi devidamente atualizado. As atualizações voltarão a ocorrer normalmente de maneira automática, e os usuários Windows 10 Home não têm escolha. Pelo menos não até o próximo grande update do sistema operacional.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *