Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxPlaystationGames

Red Dead Redemption 2 alcança a marca de 23 milhões de unidades distribuídas

Red Dead Redemption 2 alcança a marca de 23 milhões de unidades distribuídas

06/02/2019 18:10 | | @joao_gan | Reportar erro

06/02/2019 18:10 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Para a surpresa de ninguém, Red Dead Redemption 2 continua fazendo um grande sucesso de vendas, com a Take-Two, empresa dona da desenvolvedora Rockstar, comemorando a marca de 23 milhões de unidades do game distribuídas. A informação foi divulgada pela companhia junto com seu relatório de ganhos para o terceiro trimestre do ano fiscal.

"De acordo com o grupo NPD, baseando-se nas vendas digitais e físicas nos Estados Unidos, Red Dead Redemption 2 foi o vídeo game que melhor vendeu em 2018. Até o momento, Red Dead Redemption 2 vendeu mais de 23 milhões de unidades ao redor do mundo."

As fortes vendas do jogo certamente impactaram no prospecto otimista da Take-Two, que aproveitou a divulgação de seu relatório financeiro para rever suas expectativas de ganhos para o ano fiscal. Agora a empresa espera conseguir um total de US$ 2,71 bilhões em rendas totais e pelo menos US$ 2,94 bilhões em vendas.

A marca dos 23 milhões é especialmente interessante já que, atualmente, RDR 2 está disponível somente no PS4 e no Xbox One. Se o tão falado port para o PC realmente acontecer, este número tem o potencial de crescer ainda mais, especialmente levando em conta o modo online do jogo, relativamente recente e que tem potencial de ampliar muito sua longevidade. Mesmo assim, nem a Take-Two nem a Rockstar fizeram qualquer pronunciamento oficial sobre portar o jogo para o PC.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *