Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Ubisoft revela que The Division 2 terá modo foto parecido com o de AC Odyssey

Ubisoft revela que The Division 2 terá modo foto parecido com o de AC Odyssey





Share on Google+

A Ubisoft revelou que o seu game multiplayer do gênero de RPG de ação, The Division 2, virá com um modo de fotografia muito parecido com aquele presente em Assassin's Creed Odyssey. Isso é algo que não estava presente no primeiro jogo da franquia e que apareceu frequentemente entre os pedidos dos fãs.

Site oficial: The Division 2

Os próprios desenvolvedores de The Division admitem que o engajamento da comunidade com o game foi uma parte fundamental nessa decisão. A versão PC recebeu um mod feito por fãs conhecido como Cinematic Tools, que adicionava uma função de fotografia. A modificação foi bastante popular entre os jogadores, que compartilharam imagens impressionantes de sua experiência, chamando a atenção do diretor criativo Julian Gerighty.

"Isso é algo que a comunidade pediu muito. Através [do período pós-lançamento de The Division], tinham essas fotos incríveis que membros hardcore da comunidade iriam começar a postar no Twitter. Eles estavam fazendo isso eles mesmos e era algo muito de raiz".
- Keith Evans, chefe de design de The Division 2

Por operar de maneira similar com o modo foto de Assassin's Creed Odyssey, a ferramenta deverá ser bastante amigável, permitindo fácil execução sem mexer em muitas configurações. Depois de tirar uma fotografia, o jogador ainda poderá adicionar filtros e modificar a profundidade e campo e o brilho.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *