Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Criadora de Titanfall apresentará hoje o battle royale gratuito Apex Legends

Criadora de Titanfall apresentará hoje o battle royale gratuito Apex Legends

04/02/2019 09:45 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A desenvolvedora Respawn, conhecida por criar a série Titanfall, lançará hoje seu primeiro game de battle royale: Apex Legends. Após alguns vazamentos, o CEO da empresa, Vince Zampella, confirmou que o jogo será apresentado oficialmente hoje, 4, durante uma transmissão ao vivo que rola às 14h, pelo horário de Brasília.

Segundo informações vazadas por jogadores convidados para o evento, Apex Legends será um jogo de batalha real gratuito com equipes de três jogadores, com suporte para até 60 participantes por partida. O título se passará dentro do universo de Titanfall e a monetização do game ocorrerá por meio de itens cosméticos, similar ao que acontece em Fortnite e PUBG, por exemplo.

A primeira vez que ouvimos falar de Apex Legends foi em 2018, quando a EA Games, que comanda a Respawn, registrou a marca. Além disso, a publisher já havia revelado que a desenvolvedora estava trabalhando em diversos novos títulos.

Se você ficou interessado em Apex Legends, a livrestream de revelação do game poderá ser assistida no Twitch abaixo, a partir das 14h de hoje.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *