Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardwarePC Games

Opinião: RE2 Remake era o melhor título para ter Ray Tracing, mas veja como a Capcom deu um jeito

Opinião: RE2 Remake era o melhor título para ter Ray Tracing, mas veja como a Capcom deu um jeito

02/02/2019 19:39 | | @kerberdiego | Reportar erro






Share on Google+

Com o ecossistema do Ray Tracing, ou como conhecemos, o Battlefield V, indo devagar e sempre, nesse vídeo comentamos como o recurso poderia ter seu maior impacto no remake de Resident Evil 2, que usou e abusou dos efeitos de luz, sombra e reflexos para criar a ambientação ao excelente game.

PC Baratinho e da Crise sobrevivem ao Remake de Resident Evil 2

Mas, se ele entregou essa ambientação toda, quer dizer que tem como fazer sem o Ray Tracing, não é mesmo? Então aproveitamos o vídeo para mostrar um pouco de como a Capcom e outras empresas "dão um jeito" enquanto o completo traçamento de luz só é viável naquelas verdadeiras fazendas de render de grandes empresas de animação.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *