Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Beta fechado de The Division 2 acontecerá entre os dias 7 e 10 de fevereiro

Beta fechado de The Division 2 acontecerá entre os dias 7 e 10 de fevereiro





Share on Google+

A Ubisoft anunciou que o primeiro período de testes beta fechados do game Tom Clancy's The Division 2 vai acontecer entre os dias 7 e 10 de fevereiro. A única maneira garantida de jogar o game durante essa fase é fazendo a pré-compra do título em lojas parceiras e participantes da ação da distribuidora.

Site oficial: The Division 2

A outra maneira de entrar nos testes beta de The Division 2 é fazendo cadastro através do site oficial do game. A empresa não especificou como irá selecionar quais desses usuários terão acesso ao jogo, mas deixa claro que não serão todos que se cadastraram.

Análise: Tom Clancy's The Division

 

Aqueles que receberem a confirmação positivo da Ubisoft poderão realizar o pre-load do beta à partir do dia 6 de fevereiro às 7h, horário de Brasília. O game será testado em todas as plataformas em que será lançado: Xbox One, PlayStation 4 e PC.

No começo dessa versão de The Division 2, os jogadores vão ver a Casa Branca sendo definida como principal base de operações do game. Depois disso, eles poderão se aventurar pela cidade de Washington, nos Estados Unidos, que está transformada depois de uma guerra civil.

Mais informações: Beta de The Division 2

O período beta do game vai contar com 2 missões principais com as dificuldades "Story", "Normal" e "Hard". Os jogadores também poderão conferir 5 missões secundárias e atividades adicionais espalhadas pelo mundo aberto, assim como 3 novas Dark Zones e o modo PvP Skirmish.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *