Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Nvidia traz de volta bundle com Fortnite: itens e 2.000 V-Bucks na aquisição de uma GTX

Nvidia traz de volta bundle com Fortnite: itens e 2.000 V-Bucks na aquisição de uma GTX

01/02/2019 17:16 | | @joao_gan | Reportar erro

01/02/2019 17:16 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Nvidia anunciou o retorno de seu bundle com Fortnite para as placas GTX 1060, 1070 e 1070 Ti. Na aquisição de qualquer um desses modelos, o jogador ganha acesso a 2.000 V-Bucks (moeda do jogo) e o pacote de itens Fortnite Counterattack. O pacote inclui os seguintes itens de customização de personagem:

- Roupa “Reflexo” – Raro

- Planador “Pivot” Glider – Raro

- Picareta “Machado Angular” – Incomum

- Mochila “Unidade de Resposta”


Fortnite está sendo utilizado como lavagem de dinheiro de cartões de crédito furtados

A promoção começou no dia 28 de janeiro e estará disponível até o dia 21 de fevereiro, ou seja, é por tempo limitado. Compradores de notebooks com esses modelos de GPUs também serão elegíveis para pegar os bônus no game.

A Nvidia preparou um site oficial para a campanha, que traz mais detalhes de como resgatar seu código e as regras completas para ser elegível para o bundle. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *