Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

PS Plus traz For Honor, Hitman e mais espaço na nuvem para assinantes em fevereiro

PS Plus traz For Honor, Hitman e mais espaço na nuvem para assinantes em fevereiro

30/01/2019 18:25 | | @joao_gan | Reportar erro

30/01/2019 18:25 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Sony revelou na última quarta-feira do mês, como de costume, quais serão os games gratuitos disponibilizados para assinantes da PS Plus na primeira terça-feira de fevereiro. Jogadores do PS4 poderão baixar a primeira temporada de Hitman e For Honor, mas dessa vez essa não foi a única novidade. O serviço vai expandir também, e muito, a quantidade de espaço disponível para os usuários guardarem seus saves na nuvem.

O espaço disponível para assinantes da Plus guardarem seus saves online vai saltar de 10GB para 100GB, multiplicando por dez a capacidade da nuvem para cada jogador. A empresa informou que a expansão chega no mês que vem, mas não chegou a confirmar se será disponibilizada junto com os jogos, que podem ser ativados a partir do dia 5 de fevereiro. Confira a lista completa abaixo.

PS4

- Hitman: The Complete First Season
- For Honor

PS3

- Divekick (cross-buy com PSVita)
- Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots

PSVita

- Gunhouse (cross-buy com PS4)
- Rogue Aces (cross-buy com PS4)

Lembrando que fevereiro pode ser o último mês que a PS Plus oferece jogos gratuitamente para o PS3 e o PS Vita. O suporte encerra oficialmente no dia 8 de março, mas a lista vai ser atualizada no dia 5, então ainda daria tempo, teoricamente, da Sony oferecer mais jogos para os consoles antigos uma última vez no terceiro mês. Veremos em breve.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *