Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardwareTech

Intel está finalizando placas WLAN Wireless-AX 22260 Cyclone Peak para portáteis e placas mãe

Intel está finalizando placas WLAN Wireless-AX 22260 Cyclone Peak para portáteis e placas mãe





Share on Google+

A Intel está finalizando suas placas compactas WLAN Wireless-AX 22260 da linha "Cyclone Peak" para dispositivos portáteis e placas mãe. Elas devem estar disponíveis para o mercado em breve.

A maior novidade das placas para a Intel é o Wireless-AX 22260 e os dois produtos re-branded da RivetNetworks, Killer Wireless-AX 1650x (22260NGW) e o Killer Wireless-AX 1650W (22260D2W). As equipes de software da Intel adicionaram recentemente as IDs dos cartões ao repositório IWLWIFI.

O "Cyclone Peak" possui conectividade Wi-Fi 802.11ax, que oferece uma taxa de dados 37% maior em comparação com o 802.11ac, que melhora a largura da banda efetiva, isso porque faz uma melhor utilização do espectro. Ele também tem conexão Bluetooth 5, o 802.11ax.

A Intel está trabalhando para incluir essas novidades do iwlwifi-next para o mainlining no Linux 5.1.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *