Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Hardware

G.Skill lança kits de memória Trident Z DDR4 com 4266MHz de clock e 64GB de capacidade

G.Skill lança kits de memória Trident Z DDR4 com 4266MHz de clock e 64GB de capacidade

27/01/2019 17:00 | | @joao_gan | Reportar erro

27/01/2019 17:00 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A G.Skill anunciou novos kits de memória DDR4 nas linhas Trident Z Royal e Trident Z RGB. Os novos kits CL18-22-22-42 contam com um total de 64GB de capacidade, no formato de 8 módulos com 8GB cada, e alcançam um clock de até 4266MHz. O anúncio foi feito no dia 25, diretamente de Taipei, em Taiwan.

G.Skill anuncia sua nova linha de memórias DDR4 Trident Z Royal com RGB "cristalino"

Os módulos são fabricados com componentes B-die da Samsung, de alta performance, oferecendo uma das opções mais rápidas (e de maior capacidade) atualmente disponíveis no mercado. A G.Skill promove seu uso na plataforma HEDT X299, da Intel. O kit foi validado numa placa Asus Prime X299-Deluxe II com um processador Core i9-7900X.

Os kits serão compatíveis também com o perfil Intel XMP 2.0, como seria de se esperar. A disponibilidade no mercado está prevista para março de 2019, com distribuição global, mas a G.Skill não informou uma faixa de preço para as memórias.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *