Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardware

AMD reestrutura seus executivos e James Prior anuncia sua saída da empresa

AMD reestrutura seus executivos e James Prior anuncia sua saída da empresa

26/01/2019 09:35 | | @joao_gan | Reportar erro

26/01/2019 09:35 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A AMD anunciou nessa semana uma mudança nos papéis dos executivos de alto escalão da parte de hardware na companhia. Foram várias mudanças, como Mark Papermaster, por exemplo, que apareceu recentemente falando da Radeon VII e agora se tornou vice-presidente executivo, além de CTO da empresa. E, enquanto a AMD anunciava sua reestruturação, por coincidência ou não, James Prior informou sua saída da companhia.

Prior ocupava o cargo de gerente de produtos sênior, tendo trabalhado na AMD pelos últimos seis anos. O ex-executivo não informou o porquê de sua saída, nem revelou para onde vai agora.

Enquanto Prior deixa a empresa, houve também contratações nas mudanças anunciadas pela AMD. Sandeep Chennakeshu entra como vice-presidente de computação e gráficos, o que significa que ele será responsável pelos negócios de PCs de alta performance e gaming na AMD. Ou seja, ainda veremos muito o nome desse executivo aqui no Adrenaline. Chennakeshu trabalha com semicondutores e tecnologia há anos, tendo já passado pela Ericsson, Freescale, Sony e Blackberry.

O texto completo da AMD para sua reestruturação está disponível em inglês no fim deste post.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *