Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Bandai Namco está trabalhando em RPG de ação de Dragon Ball Z

Bandai Namco está trabalhando em RPG de ação de Dragon Ball Z

22/01/2019 09:07 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Bandai Namco anunciou no Twitter que em breve revelará novidades sobre um RPG de ação que se passa no mundo de Dragon Ball. Chamado pelo codinome "Dragon Ball Game Project Z", o título será anunciado durante o evento Dragon Ball FighterZ World Tour Finals, que acontece nos dias 26 e 27 de janeiro.

O RPG de ação foi mencionado pela primeira vez no dia 16, mas os detalhes sobre o game são escassos até agora. A principal informação que temos é um logo de Dragon Ball Game Project Z junto com uma imagem de Goku e Gohan, os protagonistas da animação japonesa.

Enquanto o novo título não é apresentado, os jogadores de Dragon Ball FighterZ podem comemorar, pois novos personagens chegarão ao jogo de luta. Segundo a Bandai Namco, os lutadores do Universo 11, de Jiren, chegarão às arenas do game em breve.

O que você espera do RPG de ação de Dragon Ball? Deixe sua opinião nos comentários!


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *