Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDTech

AMD responde rumores sobre disponibilidade limitada do Radeon VII

AMD responde rumores sobre disponibilidade limitada do Radeon VII

18/01/2019 11:49 | | @Adrenaline | Reportar erro

18/01/2019 11:49 | | @Adrenaline | Reportar erro





Share on Google+

A AMD respondeu o boato que surgiu em alguns sites no início da semana de que apenas 5000 unidades da GPU Radeon VII seriam produzidas.

AMD Radeon VII terá apenas design referência e baixa disponibilidade [rumor]

A empresa não fez uma declaração pública sobre a quantidade de unidades que estará disponível, mas mencionou que haverá o bastante para atender a demanda dos jogadores em todo o mundo.

"Embora não divulguemos números de produção externamente, teremos produtos disponíveis via parceiros da AIB e AMD.com no lançamento em 7 de fevereiro, e esperamos que a oferta da Radeon VII atenda à demanda dos jogadores." 

A declaração da AMD é bastante vaga. A empresa não nega realmente as quantidades que estarão disponíveis. Apenas afirma que haverá o suficiente.

Os parceiros da AIB também venderão a Radeon VII com memória gráfica de 16GB HBM2. A Ergo AMD não fez uma declaração oficial se haverá cartões personalizados.

A AMD anunciou a Radeon VII na CES este ano. Ela estará disponível a partir do dia 7 de fevereiro pelo valor de 699USD.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *