Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Hardware

Hands-on com o Asus Studiobook S na CES 2019 - um notebook fino e leve com GPUs Quadro

Hands-on com o Asus Studiobook S na CES 2019 - um notebook fino e leve com GPUs Quadro

15/01/2019 18:01 | | @joao_gan | Reportar erro

15/01/2019 18:01 | | @joao_gan | Reportar erro






Share on Google+

A Asus apresentou durante a CES 2019 o Studiobook S, um impressionante notebook voltado para a criação de conteúdo que, mesmo sendo fino e leve, incorpora hardware de alto desempenho, como um processador Xeon e GPUs Quadro, da Nvidia. Tivemos a chance de dar uma olhada no notebook de perto e mostramos a vocês em nosso hands-on.

Site oficial do Asus Studiobook S

O processador do modelo que mostramos é um Intel Xeon E-2176M, mas há também a opção com um Core i7-8750H. A GPU é uma Nvidia Quadro P3200 nos dois casos. Na parte de memória, a Asus vende modelos do Studiobook S com até 64GB de memória RAM e até 4TB de armazenamento em SSD.

A tela tem 17'' em formato 16:10 FullHD, ou seja, 1920 x 1200 de resolução. A Asus afirma que são 17'' num corpo de 15'', por causa de como são estreitas as bordas.

Ainda não foi divulgado um preço sugerido para o notebook, nem feita uma previsão de distribuição aqui no Brasil. Você confere outros hands-on e todas as novidades sobre a CES 2019 aqui no Adrenaline, neste link.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *