Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC GamesNotebook

Conferimos o que a Gigabyte mostrou de produtos da linha gamer Aorus na CES 2019

Conferimos o que a Gigabyte mostrou de produtos da linha gamer Aorus na CES 2019






Share on Google+

A divisão gamer Aorus da Gigabyte foi mais uma a trazer uma abundância de peças de hardware de alto desempenho para a Consumer Electronics Show (CES) 2019. Quem foi conferir o estande da empresa foi o jornalista Diego Kerber, e você pode acompanhar o resultado no vídeo acima!

Site oficial: Aorus GeForce RTX 2080 Xtreme

O vídeo começa mostrando um gabinete temático montado em volta da Aorus GeForce RTX 2080 Xtreme, placa de vídeo de alto desempenho e design com 3 coolers que já está há algum tempo no mercado. Logo atrás está outro case, dessa vez montado em torno da Aorus GeForce RTX 2080 Ti Xtreme Waterforce, que já vem com um bloco para sistema de resfriamento líquido montado.

Site oficial: Aorus GeForce RTX 2080 Ti Xtreme Waterforce

O giro também passa rapidamente pelos notebooks Gigabyte Aero, com destaque para o modelo Aero 15-X9. Eles são bastante finos e leves, mas sem deixar de lado um acabamento mais firme. Essa série traz as placas de vídeo mais recentes da Nvidia, como a GeForce RTX 2070, mas infelizmente não serão lançados no Brasil.

Site oficial: Aero 15 (RTX 20 Series)

Em destaque no estande também estão as novas placas de vídeo RTX 2060 da Gigabyte. Esses sim virão com um lineup bastante completo para o Brasil. A companhia vai trazer desde um modelo Mini-ITX bastante reduzido até a Gaming OC com 3 fans, passando por um modelo mainstream com 2 fans. Segundo a empresa, todos os modelos vêm com overclock de fábrica. Essas placas já devem estar disponíveis no Brasil dentro das próximas 2 semanas.

Site oficial: Aorus GeForce GTX 2060 Xtreme

Para completar, temos as placas-mãe, com destaque para a Z390 Aorus Xtreme Waterforce, que é blocada tanto no chipset quanto no próprio processador. Ou seja, feita exatamente para quem busca um overclock extremo. Também conferimos a Z390 Aorus Extreme, que é um pouco menos entusiasta, mas ainda traz muitos recursos. E ainda tem a nossa conhecida Z390 Aorus Master, que usamos para nossos testes com o Core i9-9900K.

Site oficial: Placa-mãe Z390 Aorus Master


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *