Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwareTech

Os preços das memórias SSD e NAND podem cair mais de 50% até o final de 2019

Os preços das memórias SSD e NAND podem cair mais de 50% até o final de 2019





Share on Google+

Os preços das memórias SSD, e NAND podem cair em 2019 pela metade. O gráfico abaixo mostra o comportamento dos preços ao longo dos anos, apesar de ser lançado em 2018 é possível ver a tendência de queda dos valores e como os drivers de estado sólido estão mais baratos, em relação a anos anteriores.

O site DRAMeXchange prevê que os preços de memórias flash caiam até 20% no primeiro trimestre de 2019. No segundo trimestre eles dizem que pode diminuir mais 15%, já nos últimos dois trimestres, a queda prevista é de 10% em cada. Somando assim mais de 50% até o fim do ano.

Os investimentos em memórias Flash caíram 10% em 2018, é esperado que esse ano tenha uma queda de mais 2%. O objetivo das empresas é reduzir a produção desses produtos.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *