Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardwarePC Games

Gigabyte revela seis modelos de GeForce RTX 2060 que vão chegar ao mercado

Gigabyte revela seis modelos de GeForce RTX 2060 que vão chegar ao mercado





Share on Google+

Depois das especulações e rumores causados pelos vazamentos da Nvidia a GeForce RTX 2060 foi lançada oficialmente durante a CES 2019 e a fabricante de hardware GIGABYTE apresentou os seis modelos da placa de vídeo que vão chegar ao mercado. 

Nvidia lança a GeForce RTX 2060 por US$ 349

Apesar de ser o modelo menos robusto da linha, a RTX 2060 desenvolvida com a arquitetura Nvidia Turning permite um alto desempenho em jogos com a utilização do ray tracing e AI, apresentando uma performance similar a Geforce GTX 1070 Ti.

Pela GIGABYTE o modelo topo de linha é o AORUS GeForce RTX 2060 XTREME 6G, com refrigeração para os principais componentes da GPU, destacando o VRAM e MOSFET, para garantir um overclock estável e duradouro. A solução de refrigeração WINDFORCE STACK 3x 100mm e o design de circuito ajudam a alcançar a melhor qualidade em gráficos e performance. E, como não poderia faltar, o sistema de iluminação RGB fusion 2.0 também está presente e pode ser sincronizado com outros dispositivos AORUS. 

Os modelos GeForce RTX 2060 GAMING OC PRO 6G e GeForce RTX 2060 GAMING OC 6G contam com o recurso “Alternate Spinning” e o design de ventilação das lâminas exclusivos da GIGABYTE que aumentam o fluxo de ar e, junto ao heat pipe, ajudam a dissipar o calor. As placas também contam com o RGB Fusion 2.0, com componentes de qualidade Ultra Durable e a proteção de metal no back plate. 

Já os modelos GeForce RTX 2060 WINDFORCE OC 6G G e a GeForce RTX 2060 OC 6G se destaca pelas soluções de Dual Fan, sendo os da WINDFORCE OC dois fans de 100mm e o da OC dois de 90mm também com o recurso “alternate spinning” da GIGABYTE. O back plate em ambas têm um aprimoramento para melhorar a proteção de sua estrutura e melhorar sua longevidade. 

E fechando a linha foi revelada o modelo GeForce RTX 2060 MINI ITX OC 6G com componentes de alta qualidade e o tamanho reduzido para 17cm em um design compacto perfeito para gabinetes menores que deve atender a necessidade dos consumidores que esperam não ter perda de desempenho. 

Mais informações sobre valores e disponibilidade de cada um dos modelos no mercado devem ser divulgados em breve e podem ser acompanhadas pelo site da GIGABYTE. A GeForce RTX 2060 será lançada no dia 15 de janeiro pelo preço de US$ 350. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *