Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

MSI anuncia parceria com a Ubisoft para trazer iluminação sincronizada em AC: Odyssey

MSI anuncia parceria com a Ubisoft para trazer iluminação sincronizada em AC: Odyssey

10/01/2019 11:33 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A MSI e a Ubisoft anunciaram uma parceria para trazer o sistema de iluminação Ambient Link para o jogo Assassin's Creed Odyssey. A novidade permite que o jogador combine as cores exibidas na tela do game com os painéis de luz e hardwares da fabricante compatíveis com a tecnologia.

O objetivo do Ambient Link é tornar a experiência com o game mais imersiva. Segundo o comunicado da MSI, a parceria com a Ubisoft é o primeiro passo de algo que deve se tornar um padrão cada vez mais comum na indústria de games. Os desenvolvedores chegam a dizer que a novidade deve ser tão revolucionária quanto o IMAX foi para o cinema.

"Foi um prazer trabalhar com a Ubisoft para fornecer aos jogadores iluminação de games desenvolvida em conjunto pelos próprios desenvolvedores de jogos", disse Sam Chern, Vice-Presidente Assistente de Marketing Global da MSI. "Assassin's Creed Odyssey é um jogo incrivelmente fascinante. O MSI Ambient Link leva o game para o próximo nível e mergulha os jogadores mais profundamente no jogo, traduzindo os efeitos do jogo em iluminação ambiente em tempo real ".

Apesar de toda a empolgação em volta da tecnologia Ambient Link, a MSI e a Ubisoft não informaram quando os jogadores poderão começar a usar a novidade em Assassin's Creed Odyssey, mas não deve demorar muito para isso acontecer.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *