Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Hardware

Thermaltake anuncia Water 3.0 ARGB Sync Edition na CES 2019 com opções de número de fans

Thermaltake anuncia Water 3.0 ARGB Sync Edition na CES 2019 com opções de número de fans

09/01/2019 14:21 | | @joao_gan | Reportar erro

09/01/2019 14:21 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Thermaltake anunciou um novo modelo de watercooler que vem em três variações com diferentes números de fans no radiador. O Water 3.0 ARGB Sync Edition vem nas opções 120 ARGB, 240 ARGB e 360 ARGB, com um, dois ou três fans para o resfriamento, respectivamente. A novidade está sendo exibida na CES 2019.

Site oficial do Water 3.0 120 ARGB Sync Edition

A solução vem com rolamentos hidráulicos nos ventiladores e é compatível com as 16,8 milhões de cores do espectro RGB, o que é um pouco mais interessante nessa versão do watercooler porque ele é compatível com softwares de customização de diferentes fabricantes de placa-mãe, não exigindo a instalação do software da Thermaltake como acontecia até então com suas soluções RGB. Segundo a empresa, você pode usar o Water 3.0 ARGB Sync Edition com o Aura Sync da Asus, o RGB Fusion da Gigabyte, o Mystic Light Sync da MSI ou o Polychrome da AsRock, trazendo opções de sincronização com as principais fabricantes de placas-mãe do mundo.

O Water 3.0 ARGB Sync Edition é uma solução de resfriamento líquido de design fechado, o que significa que sua montagem dá menos trabalho, já que o líquido já vem contido na estrutura de resfriamento. 

A Thermaltake ainda não divulgou disponibilidade e preços para o novo watercooler.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *